11 de novembro de 2011

The Poem


So I wrote her a poem,
A poem of love and lust
To love her, write I must
A poem.


And in that poem
Lies my very soul
Oh, that poem
I Shall not let you go


I carry the words, I carry them
To her, my love, my maiden
My beautiful bride to whom I cry
But my tears, I may not dry


Endless poem of mine
Poem written in lies
Pretending you are still alive
I wish I could see your eyes...


But now I realize...
This poem... is a lie...




-Igor Thomas



O Poema

Para ela, escrevi um poema
Um poema de amor e luxúria
Para amá-la, eu escreveria
Um poema


E naquele poema
Minha alma jazia
Ah, aquele poema
Ir, eu não te deixaria


Eu levo as palavras, eu as levo
Para ela, meu amor, minha donzela
Minha noiva por quem choro
Mas não posso secar sequer uma lágrima


Infindo é meu poema
Poema escrito em enganos
Fantasiando que estás viva
Se eu pudesse ver seus olhos...


Agora eu percebo...
Este poema... Não é verdadeiro...

-Igor Thomas

Ps: O original em inglês é muito melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário